Ganhadores Dota axesofest 2014

2-Set-14

dota
Como muitos esperavam chagaram às finais as duas melhores equipes do Perú: NoToday e Union Gaming, com uma final impressionante. O torneio se realizou ao melhor de 3 partidas (BO3), logo empataram em um a um; NoToday obteve o primeiro lugar na partida “UG”. NoToday consagra-se campeão do primeiro torneio de DOTA2 na axesofest 2014 e lava os 1.000 dólares de premio.

Primeiro colocado: NoToday(1000 dólares), sua equipe era formada por:


IWO
MIHAWK
MASOKU
MSTCO
SMASH

Segundo colocado: UnionGaming, sua equipe era formada por:


Sederal
Angel
Jericho
Znderltz
Benjaz

Entrevistamos os ganhadores de DOTA2, NoToday.

Como e quando o grupo se formou?A equipe tem uma experiência de aproximadamente 3 anos no âmbito competitivo, e como Equipe NoToday, formou-se oficialmente em 16 de junho de 2014.

O que te encanta em Dota?

IWO: Me encanta ser um jogo de estratégia no qual podemos medir nossa habilidade a nível competitivo, e as infinitas possibilidades em relação as decisões que tomamos no jogo para chegar ao objetivo final, que é ganhar.

Qual é o seu “estilo” na equipe?
IWO: Hard Carry

Qual a origem do nome da sua equipe?

IWO: A origem vem de uma série bem conhecida chamada “Game of Thrones”, Se diz que só há um Deus, o Deus da morte, e o que dizemos a morte¿ “Not Today” (hoje não).

Quando estão no mapa, criam algum tipo de estratégia para enfrentar seus rivais?
IWO: Sim, na verdade isso é muito necessário, ainda mais quando é enfrentado por rivais de alto nível, isso requer uma estratégia, dependendo dos heróis que tenha e os que o inimigo tenha é indispensável.

Quais foram seus rivais mais difíceis?

IWO: Nós pensamos que nossos rivais mais difíceis foram os garotos de Ragatk, já que jogaram um bom primeiro “match” com uma estratégia que pode levar-nos a um primeiro encontro e este também foi o único encontro que perdemos ao decorrer do torneio e tivemos que superar este marcador, foi bastante divertido.

Sobre a axesofest Perú¿como foi sua experiência no torneio e no evento?
IWO: Foi boa, sempre é gratificante ver as pessoas apoiando este jogo que tanto nos encanta como é Dota2, e, sobretudo a emoção de estar em um concurso competindo por um prêmio junto com seus companheiros de equipe. Em geral, a organização foi boa e o torneio muito agradável.

Que conselho daria aos novatos que buscam se profissionalizar no E-sports?

IWO: Que realmente o E-sports ainda não tem o apoio necessário, por isso é indispensável ter o desejo de melhorar e ir em frente, sabendo que o caminho não será fácil. Em outras palavras, deverá ter disciplina, desejo e dedicação.

Quais são suas metas para o futuro com a equipe?


IWO: Queremos estar em forma para voltar a zona competitiva internacional, como em nosso melhor momento e obviamente nossa meta a longo prazo é o internacional 2015. Para isto adotamos medidas de treinamento que nunca antes tínhamos assumido e estamos dispostos a dar tudo de nós desta vez.